sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Feliz

O que é ser feliz para você ?

Novamente vamos consultar o dicionario (eu adoro um dicionario, quando criança, a situação era muito difícil e livros não eram prioridade, mas eu gostava de ler, então só me sobrava o dicionario - kkkkk), bem,  voltando para a definição de feliz: ditoso, afortunado, contente, alegre, bem sucedido, bem lembrado.
Para mim, Feliz é... aquele cara que todos os sábados, lá pela hora do almoço, me pede para dobrar o seu jaleco branco, todo cheio de enfeites; e a noite me pede massagens nos pés. kkkkk
Esse Feliz é meio atrapalhado, o que diverte muito as crianças. Brinca com todos, independente da idade ou condição (paciente, parentes ou funcionarios), sempre tem uma balinha para adoçar a vida de alguém. É tudo isso e muito mais, mas fiquem atentos, se vocês o virem com esta expressão...


Cuidado, saiam de perto, ele vai aprontar alguma logo, logo... Vocês não conseguem ouvir as engrenagens ? kkkkk

Então pessoal, por hoje é só, aos poucos vou apresentando a vocês um a um dos componentes do Grupo.
Rosana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário