quinta-feira, 27 de outubro de 2011

União maravilhosa

Olá !

Como descrever essa união (maravilhosa) de pessoas, por vezes tão diferentes, outras vezes tão iguais ?
Missão difícil... como retratar fielmente todas as facetas dessas pessoas, que são comuns, mas ao mesmo tempo tão abençoadas ?

Trabalho em biscuit, feito primorosamente por Marisa.

Digo isso porque é muito bonito vê-los "trabalhando", muitas pessoas se encantam com a atuação do Grupo, inclusive pedem para entrar. Infelizmente o dom não é distribuido a todos (eu mesma devo fugido ou o Denis furou a fila na minha frente várias vezes, kkkk). É difícil fazer rir, ser engraçado de verdade. Mas sempre se pode ajudar de outras formas (uufffaaa!!!). Quando essa turminha começou a atuar e logo em seguida quiseram se organizar formalmente, não pude ficar de fora, também quis dar minha contribuição, então, desde a fundação colaboro em funções administrativas.
Também quero lembrar dos familiares dessa turma, sabem, não é fácil ser filho/filha, esposo/esposa, pai/mãe deles. O trabalho é lindo, mas a doação que eles fazem (de si mesmos!) é intensa e imensa ! Nós que ficamos na "retaguarda" temos que ter muita compreensão, paciencia, coragem, perseverança; até mesmo para não estragar ou desestimular tão belo trabalho.
Decidi escrever este blog para divulgar um pouquinho do trabalho dos Doadores, (como nos chamamos, o nome completo é muito comprido, kkkk) e também algo de cada um dos componentes do Grupo.
E, claro, vou começar pelo meu marido.  Já mandei um recadinho para os outros: não adianta reclamar ! Vou "puxar mesmo a sardinha pro meu braseiro", rsrsrsrsrsr.
Por agora já falei de mais, até breve !

Rosana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário